G-SHOCK | BABY-G | Portugal


Existem poucas marcas de relógios tão versáteis como a G-SHOCK e BABY-G. A robustez e a durabilidade são características que apelam aos melhores atletas e músicos, que se vêem atraídos por estas qualidades. Estilo, cor e design, são também factores de relevância para estes líderes de opinião. Artistas de áreas como a moda, a música e arte, são fãs de longa data da nossa marca. Por estas razões todas, várias pessoas, de diferentes áreas e com interesses diferentes, têm uma coisa em comum:
"são Amigos da G-SHOCK e BABY-G".

Bem VINDO ao nosso MUNDO!


07/10/2012

G-SHOCK & Casio team

Os embaixadores das marcas Casio G-SHOCK e Casio, estiveram em grande destaque, durante este FDS ... Por cá, mais concretamente em Peniche, o Nicolau Von Rupp, ganhou a última etapa da liga MEO Pro Surf. O Nic já tinha conseguido um 2º lugar na etapa da Fig. Foz no fds anterior, mas desta vez, superou toda a concorrência e arrecadou a vitória! Nice Job NIC! (foto: Nic Von Rupp)



Em Sevilha, o grande Jorge Simões, skatou muito e conseguiu um 5ºlugar no prestigiado Volcom Wild in Parks. É sem dúvida, um grande resultado para o skater do Norte! e actual campeão nacional. Parabéns Jorge! (foto: About Skateboards)


Do outro lado do oceano, tivemos mais um skater em alta!!! Desta vez, foi o brasileiro Pedro Barros, que voltou a ganhar mais uma etapa do Vans Bowl-A-Rama, que ocorreu em NY. Velocidade, estilo e fluidez são as características do PB, que é sem dúvida um dos melhores skaters da actualidade!
(foto: Skateboarder Mag)


Em terras do Oriente, a equipa da Redbull voltou a dar cartas e o alemão Sebastian Vettel, bicampeão do mundo e que partiu da “pole position”, venceu hoje o Grande Prémio do Japão, 15.ª prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, no circuito de Suzuka.
Esta terceira vitória da temporada para Vettel, e a segunda de seguida depois de Singapura, permite ao bicampeão do Mundo ficar a quatro pontos do espanhol Fernando Alonso (Ferrari), que lidera o campeonato, mas que abandonou na primeira volta de Suzuka devido a um problema à partida com o Lotus do finlandês Kimi Raikkonen. (foto: Sapo Desporto)



Sem comentários:

Enviar um comentário