Obrigado a todos que ajudaram a contribuir para esta grande causa.
A mesma teve um grande envolvimento de todos os nossos Atletas e Embaixadores que ajudaram a promover esta magnífica iniciativa. Não podemos deixar de referir o envolvimento do nosso grande amigo Miguel Costa que abraçou esta iniciativa do principio ao fim, sempre com grande entusiasmo.
Obrigado a todos!
A CASIO G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-SHOCK S Series Dourado vendido até ao próximo Dia dos Namorados, 5 euros revertem a favor da Operação Nariz Vermelho.
O ator Miguel Costa foi o padrinho desta iniciativa e esteve presente na cerimónia de entrega deste donativo à Operação Nariz Vermelho.
A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Com esta campanha de solidariedade social a CASIO pretende ajudar a Operação NARIZ Vermelho a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças que se encontram hospitalizadas.
Os novos G-SHOCK S Series foram especialmente desenhados para as mulheres contemporâneas que personificam o espírito independente e corajoso do relógio mais robusto do mundo. Ao reduzir ligeiramente o tamanho da caixa, encurtando a bracelete e adicionando um toque feminino estes novos relógios são um acessório de moda perfeito para as mulheres dos nossos dias.
Os relógios estão equipados com cronómetro, hora mundial, alarme, calendário automático e resistência à água 20 bar.
PVP: 99€
#thankyou
Sem comentários:
Enviar um comentário