G-SHOCK | BABY-G | Portugal


Existem poucas marcas de relógios tão versáteis como a G-SHOCK e BABY-G. A robustez e a durabilidade são características que apelam aos melhores atletas e músicos, que se vêem atraídos por estas qualidades. Estilo, cor e design, são também factores de relevância para estes líderes de opinião. Artistas de áreas como a moda, a música e arte, são fãs de longa data da nossa marca. Por estas razões todas, várias pessoas, de diferentes áreas e com interesses diferentes, têm uma coisa em comum:
"são Amigos da G-SHOCK e BABY-G".

Bem VINDO ao nosso MUNDO!


25/11/2015

G-SHOCK x BURTON Snowboards

Resultado: “um produto de desempenho incrível para a montanha e para o dia-a-dia na cidade!”

A marca Burton, conhecida pelo seu lifestyle e performance no mercado Snowboard, volta a juntar-se ao gigante japonês Casio G-SHOCK para a segunda colaboração de sucesso.

A mais recente edição limitada G-SHOCK x Burton GW9400BTJ-8 Rangeman foi construído para ambientes de sobrevivência e projectado para resistir a todos os cenários mais severos. O Burton Rangeman tem todas as características G-SHOCK; Resistência ao choque e 200m resistência à água e é totalmente carregado com V3 Tecnologia Sensor Triplo que permite ter altímetro, bússola e barómetro / leituras do termómetro. 


Este modelo apresenta um botão sensor dedicado, desenvolvido especificamente para o Rangeman para resistir a impactos severos através da sua estrutura cilíndrica original e oferece um ponto de acesso único a informações críticas. As características adicionais incluem Nascer do Sol e Pôr do sol Data, carimbo de tempo (40 registros), Tough Solar Power, de Multi-Band 6 Atomic Timekeeping o que permite mudanças de tempo automáticas em qualquer zona de tempo, Full LED Auto (Super Illuminator) Luz, Hora mundial 31 fusos horários (48 cidades + UTC), 4 Diário de alarme Alarmes + 1 Snooze, 1/100 seg. Cronómetro (1000h), cronómetro de contagem regressiva (24h) e 12/24 horas formatos de hora.

Outro grande destaque desta edição Rangeman, é o design em tons de Inverno, onde a cor predominante é o branco/azul neve que podemos apreciar na bracelete.

O Chief Creative Officer Greg Dacyshyn/Burton Snowboards explica a inspiração para este modelo; ”Eu estava super animado para trabalhar pela segunda vez com a G-Shock onde o tema “sobrevivência em qualquer situação” era o mote de arranque para mais uma colaboração. O modelo Rangeman foi concebido para esse propósito. Para este projecto, concentramos os nossos esforços e ideias num tom "camuflagem inverno digital" como a estética chave. Eu sempre tive um fascínio pelo padrão camuflado e esta colaboração é o perfeito exemplo disso.”

No seguimento do mote Absolute Toughness, a G-SHOCK concentra uma série de características técnicas, altamente surpreendentes que foram desenvolvidos para funcionar nos mais diversos ambientes hostis, com grande destaque para o botão de sensor e outros indicadores de funções de segurança que podemos observar no mostrador preto com destaque em laranja.

PVP = 469€ | disponível a partir do dia 04 de Dezembro









Sem comentários:

Enviar um comentário