Dia dos Namorados Solidário.
Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados 1€ reverte a favor da Operação Nariz Vermelho.
A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados, 1 euro reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. O ator Diogo Amaral será o padrinho desta iniciativa colocando o nariz pela causa, e estará presente na cerimónia de entrega deste donativo à Operação Nariz Vermelho.
A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Com esta campanha de solidariedade social a G-SHOCK pretende ajudar a Operação Nariz Vermelho a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças que se encontram hospitalizadas.
http://www.narizvermelho.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário