G-SHOCK | BABY-G | Portugal


Existem poucas marcas de relógios tão versáteis como a G-SHOCK e BABY-G. A robustez e a durabilidade são características que apelam aos melhores atletas e músicos, que se vêem atraídos por estas qualidades. Estilo, cor e design, são também factores de relevância para estes líderes de opinião. Artistas de áreas como a moda, a música e arte, são fãs de longa data da nossa marca. Por estas razões todas, várias pessoas, de diferentes áreas e com interesses diferentes, têm uma coisa em comum:
"são Amigos da G-SHOCK e BABY-G".

Bem VINDO ao nosso MUNDO!


27/01/2016

G-SHOCK associa-se à Operação Nariz Vermelho - 2016

Dia dos Namorados Solidário.

Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados 1€ reverte a favor da Operação Nariz Vermelho.


A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados, 1 euro reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. O ator Diogo Amaral será o padrinho desta iniciativa colocando o nariz pela causa, e estará presente na cerimónia de entrega deste donativo à Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

Com esta campanha de solidariedade social a G-SHOCK pretende ajudar a Operação Nariz Vermelho a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças que se encontram hospitalizadas.

http://www.narizvermelho.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário