Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados 2€ revertem a favor da Make-A-Wish
A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Make-A-Wish. Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados, 2 euros revertem a favor da Make-A-Wish. O valor angariado servirá para a realização de um desejo de uma criança.
O ator Miguel Costa e o cantor Carlão, respetivos Embaixadores e padrinhos desta iniciativa e estarão presentes na cerimónia de entrega deste donativo à Associação.
A Fundação Make-A-Wish nasceu a 17 de Abril de 2007, tendo sido reconhecida pela Make-A-Wish Internacional a 11 de Junho de 2007 e tornou-se uma IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 500 voluntários para cobrir todo o território nacional.
A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 38 países, nos cinco continentes. A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
A Make-A-Wish recebeu o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial. Atualmente, a Make-A-Wish Portugal trabalha em parceria com todos os hospitais distritais do país.
A Make-A-Wish já realizou 825 desejos até hoje e para 2017 tem cerca de 100 desejos por realizar
Com esta campanha de solidariedade social a G-SHOCK pretende ajudar a Make-A-Wish a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças e a concretizar os desejos que estão por realizar!
Sem comentários:
Enviar um comentário